Feijoada (quase) completa

Nada melhor do que chamar os amigos pra conversar, tomar uma bem gelada e se esbaldar de comida, de poesia e prosa, de música e melodia, de imagens e memórias, enfim, de amizade. Sem formas fixas, do jeito que a cabeça e a emoção pedir, da maneira que cada um prefere se expressar. Todos os amigos podem contribuir pra que essa feijoada deixe de ser "quase" e venha a ser completa. Um grande beijo nesta saudação inicial dos amigos José Neto e Anadora Andrade.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Da volta

Volto com uma poesia no bolso
pra encarar a rotina de lá
e o calor da cidade.
Volto porque devo chegar,
desfazer minhas malas
e lavar as roupas sujas
do barro que me limpou.
Volto pra na entrevista de emprego
ser analisada por psicóloga
e ganhar (quem sabe?) dinheiro.

Volto p´ronde eu vim
renascida a cada amanhecer
muito mais dona de mim.

Anadora Andrade

3 Comments:

  • At 11:02 AM, Blogger tgroba said…

    voce demorou, hein?
    quase nao volta, né?
    muito legal esse 'volto p'ronde eu vim'. esse verso ainda nao me largou. coisa deliciosamente doida.

    tem que lavar a barraca também, ensaboar o dedo amarelo. nao me vá com esse dedo amarelo pra psicologa.
    imagine uma coisa dessas.
    e esse trampo?
    bj!

     
  • At 3:31 AM, Blogger Raiça Bomfim said…

    "...
    e lavar as roupas sujas
    do barro que me limpou..."

    ...

     
  • At 6:56 PM, Blogger Gabriel Carvalho said…

    muito boa mesmo

     

Postar um comentário

<< Home