Feijoada (quase) completa

Nada melhor do que chamar os amigos pra conversar, tomar uma bem gelada e se esbaldar de comida, de poesia e prosa, de música e melodia, de imagens e memórias, enfim, de amizade. Sem formas fixas, do jeito que a cabeça e a emoção pedir, da maneira que cada um prefere se expressar. Todos os amigos podem contribuir pra que essa feijoada deixe de ser "quase" e venha a ser completa. Um grande beijo nesta saudação inicial dos amigos José Neto e Anadora Andrade.

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

ANDAR SOZINHO

Nenhum ardor nem um carinho
nenhuma vitória nesse fim de tempo
sou eu apenas aqui sozinho.

Sou eu que só vejo semi-conclusões
farsas, falsas alegrias
num próximo fim de ano, falsos Jorrões.

Nada é concluído e nem bem feito
é uma grande merda
até mesmo os poemas já tem palavrões.

Pedi ao Super-Homem sua capa
e aos pássaros suas asas
mas ninguém quis me presentear, mesmo sendo natal.

Só me resta então, pra variar
uns versinhos bobinhos, um cafezinho
um pileque e um andar
sozinho.

Henrique Britto Silva

7 Comments:

  • At 3:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    porque quando não resta mais nada é que sobram os versos.

     
  • At 3:08 PM, Anonymous Anônimo said…

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • At 10:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    excelente!nova contribuição,com quilate grande de poeta bom!
    parabéns!

     
  • At 9:52 AM, Anonymous Anônimo said…

    Valeu Neto! Adorei a ideia do blog, me animei porque já estava me sentindo sozinho num munto "antigo" no meio d'um antro povoado por cachaceiros, patricinhas, galera roots, rockeiros...varias tribos. A tribo dos poetas que parecia que não existia mais. Vamos tentar fazer esse blog virar uma grande comunidade.

     
  • At 2:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    será sempre um prazer. esperamos novas contribuições, a casa é nossa!

     
  • At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Legal essa idéia da sociedade dos poetas! Me lembrou thoreau:contribua com um verso!
    Também quero contribuir.como faço?

     
  • At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said…

    Legal essa idéia da sociedade dos poetas! Me lembrou thoreau:contribua com um verso!
    Também quero contribuir.como faço?

     

Postar um comentário

<< Home