Feijoada (quase) completa

Nada melhor do que chamar os amigos pra conversar, tomar uma bem gelada e se esbaldar de comida, de poesia e prosa, de música e melodia, de imagens e memórias, enfim, de amizade. Sem formas fixas, do jeito que a cabeça e a emoção pedir, da maneira que cada um prefere se expressar. Todos os amigos podem contribuir pra que essa feijoada deixe de ser "quase" e venha a ser completa. Um grande beijo nesta saudação inicial dos amigos José Neto e Anadora Andrade.

domingo, 30 de julho de 2006

Samba em fim de festa

Se confessei e até jurei
repousar-te no passado,
todo mundo jura um dia
bem ou mal dissimulado.

Das mentiras levo apenas
um teu beijo de lembrança,
faca cega corta o tempo
dentro do que foi distância.

Anadora Andrade e Tiago Groba

4 Comments:

  • At 2:40 PM, Blogger Gabriel Carvalho said…

    pq vcs não botaram "um beijo teu...", em vez de "um teu beijo..."?
    ficaria melhor, acho eu. Mas o poema é de vcs...

     
  • At 8:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahahaha poxa biel, achei "um teu beijo" mais bonito, era pra parecer mais sério também... enfim

     
  • At 2:37 AM, Blogger Raiça Bomfim said…

    E eu acho que deu bem mais ritmo...

    E acho também que merece virar um samba de fato!

     
  • At 1:02 AM, Blogger Thalita Castello Branco Fontenele said…

    "Você só samba com ele e diz que é sem compromisso..."

     

Postar um comentário

<< Home