Feijoada (quase) completa

Nada melhor do que chamar os amigos pra conversar, tomar uma bem gelada e se esbaldar de comida, de poesia e prosa, de música e melodia, de imagens e memórias, enfim, de amizade. Sem formas fixas, do jeito que a cabeça e a emoção pedir, da maneira que cada um prefere se expressar. Todos os amigos podem contribuir pra que essa feijoada deixe de ser "quase" e venha a ser completa. Um grande beijo nesta saudação inicial dos amigos José Neto e Anadora Andrade.

terça-feira, 25 de julho de 2006

Três declarações, estrofes, confusões

Tive certeza e pouco medo
seus olhos que não vejo
sua boca que não beijo
verdades sonhadas
estou toda enfeitada
e te espero.

São tão frios teus versos
me interesso
logo disperso
volto a imaginar
queria que lesse minhas linhas
ao despertar

Não sei até que ponto compreendes
a vontade imensa da sua língua
entre meus dentes.

Anadora Andrade

8 Comments:

  • At 6:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei essa Ana, e muito a segunda estrofe, declar.........
    Voce é tao sincera que chega dispensar que te leiam pelas entrelinhas: expõe logo as cruas "linhas" mesmo. Ah,mas também acho que os dois têm a mesma profundidade, né?
    E aí, baixou o Google Earth?
    groba

     
  • At 12:59 PM, Anonymous Anônimo said…

    Por que não apareceu indicando meu comentário?
    groba

     
  • At 4:48 PM, Anonymous Anônimo said…

    Baixei meu filho... demais, já fui em Bagdá, Nova Deli e no Mirante é claro... esse contador de comentários tá doido...

     
  • At 4:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu preferi a parte da lingua entre meus(seus é claro) dentes...
    aiai a tal da primavera anda chegando pra mais gente?

     
  • At 9:33 PM, Blogger Gabriel Carvalho said…

    anadora ficou massa
    o ritmo ficou op bicho

     
  • At 5:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
    »

     
  • At 2:40 AM, Blogger Raiça Bomfim said…

    Esse final me lembrou Martha Medeiros.

     
  • At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     

Postar um comentário

<< Home