Feijoada (quase) completa

Nada melhor do que chamar os amigos pra conversar, tomar uma bem gelada e se esbaldar de comida, de poesia e prosa, de música e melodia, de imagens e memórias, enfim, de amizade. Sem formas fixas, do jeito que a cabeça e a emoção pedir, da maneira que cada um prefere se expressar. Todos os amigos podem contribuir pra que essa feijoada deixe de ser "quase" e venha a ser completa. Um grande beijo nesta saudação inicial dos amigos José Neto e Anadora Andrade.

domingo, 20 de agosto de 2006

RETRATOS

Aquelas cambalhotas
Aquelas brincadeiras
Aquelas descobertas
Aquelas traquinagens
Aquela língua estranha...

Mamãe me carinhando
Nossas lindas cantigas
Meu riso de criança
Meus medos de menina
Minha velha maquiagem...

O menino do prédio
As lágrimas de noite
Meu rosto enrubrecendo
Meus lábios inquietos
As mãos se entrelaçando...

Os beijos nos meus seios
Os dias de ansiedade
As juras de “pra sempre”
Aqueles sonhos todos
Aquelas tantas tardes...

O mundo do outro lado
A falta que eu sentia
O Sol que ali pairava
As ilusões que eu tinha
Meus pés tocando a água...

Meus pés tocando a água...
Ai...
Quanta nostalgia!

E nos meus olhos de hoje
Só resta a saudade
Daquilo que de longe
Parece que foi
Felicidade.

Raiça Carvalho

1 Comments:

  • At 5:56 PM, Blogger Gabriel Carvalho said…

    não acredito que um peoma tão lindo como esse n tinha nenhum comentario
    tah lindo raiça
    demais

     

Postar um comentário

<< Home